quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Minhas percepções dos assuntos da unidade!

Durante essa unidade 2, fiquei muito animada com o conteúdo dos textos. É claro que o fato de cursar três disciplinas cada vez acaba fazendo com que o controle do tempo para todas as atividades não aconteçam com perfeição, mas na medida do possível e do impossível, li todos os textos e estou terminando todas as tarefas, embora um pouco fora do prazo, mas estou fazendo o máximo mesmo para conseguir.

Particularmente sempre fui apaixonada por Artes, assim como sempre gostei de estudar e o uso do computador e da tecnologia sempre me fascinaram, então após leitura e reflexão dos textos posso afirmar que a cada dia me sinto mais confiante no curso, já que todo esse conjunto de qualificações são exatamente a proposta do nosso curso.

Estou muito feliz, pois os textos estão fazendo com que eu perceba que fiz a escolha certa e que estou no caminho certo, por isso a cada dia percebo o quanto meu gosto pelas pesquisas estão aumentando e o quanto quero cumprir com as minhas responsabilidades na aquisição de novos conhecimentos através do apoio de toda a equipe da UnB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário